Cantor sertanejo Gusttavo Lima e mulher loira com frascos de perfume GL Embaixador

Esta procurando presente para o seu amigo/namorado no natal ?

Sumário

PRESENTE PARA AMIGO: 3 TIPOS DE PERFUME MASCULINO PARA CONSIDERAR

Apesar de geralmente ser uma escolha pessoal, existem algumas vantagens em presentear um amigo com um perfume escolhido a dedo por você.

Por exemplo, se você sabe que ele gosta de experimentar novas fragrâncias, um perfume masculino com ingredientes diferenciados pode ser um presente apreciado.

Já se seu amigo é fã de uma determinada marca ou celebridade, ele pode gostar de receber uma fragrância deles como presente (como o perfume do Gusttavo Lima, GL Embaixador!)

Mas para te ajudar a acertar na escolha de um perfume que tenha TUDO a ver com seu amigo, hoje você vai conhecer 3 tipos de fragrância que fazem sucesso entre os homens:

Perfume amadeirado

Perfume cítrico

Perfume âmbar

PERFUME AMADEIRADO

O perfume amadeirado é uma fragrância normalmente derivada de óleos essenciais extraídos de madeira, casca ou resina.

Aromas amadeirados podem variar de leves e sutis a fortes e ousados, e podem ser misturados com outras notas cítricas, florais ou picantes para criar uma fragrância única e complexa.

Algumas notas amadeiradas comuns encontradas em perfumes incluem cedro, sândalo, patchouli, vetiver e musgo de carvalho.

Fragrâncias amadeiradas tendem a ser marcantes e têm boa fixação, tornando-os uma escolha popular para quem deseja uma fragrância que dura o dia todo.

Os perfumes amadeirados costumam ser preferidos pelos homens, mas também podem ser usados por mulheres e são adequados para uma variedade de ocasiões, do casual ao formal.

Resumindo: fragrâncias amadeiradas são frequentemente associadas a elementos masculinos e evocam força, estabilidade e sofisticação.

PERFUME CÍTRICO

Fragrâncias cítricas são caracterizadas por seu aroma fresco, picante e frutado.

Normalmente notas cítricas são derivadas de óleos essenciais extraídos de frutas cítricas, como limão, laranja e bergamota.

Aromas cítricos são frequentemente descritos como brilhantes, vivos e revigorantes, e associados à limpeza, pureza e frescor.

Ingredientes cítricos ainda podem ser combinados com outras notas florais, amadeiradas ou picantes para criar uma fragrância única e complexa.

Resumindo: fragrâncias cítricas tendem a ser leves e refrescantes, ideal para quem procura um perfume não muito pesado ou avassalador.

Aromas cítricos também são populares em meses ou regiões mais quentes, pois deixam no ar uma sensação refrescante e revigorante.

PERFUME ÂMBAR

Um perfume de âmbar é um tipo de fragrância caracterizado por seu aroma quente, doce e levemente almiscarado.

Almíscar é um perfume obtido a partir de uma substância de forte odor secretada por uma glândula do cervo-almiscarado ou plantas de odor similar.

Normalmente o âmbar é derivado de óleos essenciais ou compostos sintéticos com cheiro de âmbar cinza, uma substância cerosa produzida no sistema digestivo das baleias.

Perfumes com Âmbar em sua formulação tendem a ser duradouros e têm boa fixação, tornando-os uma escolha popular para quem deseja uma fragrância que dura o dia todo.

Resumindo: fragrâncias imbuídas de âmbar são frequentemente descritas como ricas, luxuosas e sensuais, e associadas à sofisticação, glamour e sensualidade.

Aromas de âmbar também costumam ser preferidos em meses ou regiões mais frias, pois exalam um aroma quente e reconfortante.

QUAL É O PERFUME MASCULINO MAIS VENDIDO?

Ainda em dúvida sobre qual fragrância escolher?

Neste caso, o mais indicado é jogar no seguro e, para isso, você pode escolher um perfume da lista de mais vendidos OU escolher uma fragrância que passeia entre todas as notas citadas.

Para sua sorte, o perfume do Gusttavo Lima GL Embaixador atende os dois pré-requisitos!

Desde o lançamento o GL Embaixador está entre os perfumes masculinos mais vendidos no site oficial www.clubegl.com e também em e-commerce parceiros, como a Época Cosméticos.

Confira abaixo a provocante combinação de ingredientes que você encontra no perfume GL Embaixador:

PERFUME MASCULINO GL EMBAIXADOR: EXPERIMENTE A ESSÊNCIA DO SUCESSO DE GUSTTAVO LIMA

A nova essência EDT do Gusttavo Lima é única.

Nela você encontra uma combinação provocante entre madeiras, especiarias e notas cítricas, em memória a jornada de sucesso do nosso Embaixador.

Confira abaixo algumas das principais notas do perfume GL Embaixador:

Perfume cítrico

Com notas cítricas que surpreendem logo de cara, você sente na pele o frescor da terra molhada do interior.

Perfume com âmbar

Com notas de canela e ingredientes raros, você exala intensa masculinidade de um homem do campo.

Perfume amadeirado

Com notas amadeiradas que abraçam o calor envolvente do âmbar, você carrega uma assinatura sedutora e marcante por onde passa.

Resumindo: poder, sedução e sensualidade traduzem o perfume GL Embaixador, e agora a essência do sucesso do Gusttavo Lima está a um clique de você. Saiba mais aqui.

Mais posts